Como se Livrar da Maldição da Múmia





Esse tutorial foi reformulado e melhorado, fotos novas, mais informações. O "ator" Francis que protagonizou esse tutorial cede a vez para Romualdo Tavares, o protagonista da minha série Uma Nova Vida

Expansão Volta ao Mundo
Se seu Sim nunca viajou até o Egito primeiramente seu Sims tem que ir até o computador e escolher viajar. Também pode usar o celular. Inventário do Sim/Celular/Serviços de imóveis e Viagens

Como se Livrar da Maldição da Múmia

Seu Sim foi amaldiçoado?
Se você tem aquele cesto de cobra e o Sim sabe encantar a cobra sem ser mordido (praticando), use. O beijo da cobra cura a maldição. 

Francis, na primeira versão desse tutorial ao encantar a cobra e agora Romualdo se esforçado pra conseguir. É preciso treinar bastante até poder substituir a cobra por uma cobra real, tudo clicando no cesto.



O Sim tem 14 dias para se curar.
Vá até a Esfinge e lá entre, passe pelas várias armadilhas até aparecer um larga escada no topo. Suba, lá verá uma sala de iluminação esverdeada, com uma estátua no centro. Clique na estátua e em Buscar Purificação. Aqui o Romualdo apelando para se livrar da maldição.

Sendo abençoado. O Sim medita em frente a Estátua. O ato de meditar é automático, aguarde que demora um pouquinho, afinal é uma purificação, rsrs.

Ao apelar em frente a estátua o Sim medita até que a maldição seja retirada.
Aguarde até finalizar. A mensagem de cura vai aparecer.
 

Mas no desespero é só apagar o Modlet de maldição, no truque mesmo. Segure CTRL e ao mesmo tempo clique sobre o Modlet da maldição. Mas antes aperte Shift Ctrl C juntos. Ao abrir a barra de cheats escreva testingcheatsenabled true
Dê enter.
Isso irá desabilitar o modlet e ao apagá-lo a maldição irá desaparecer. Mas isso é um tuque, o legal mesmo é ir ate a Esfinge e fazer tudo certinho.
Já se quiser apenas transformar um Sim em múmia é só comprar o sarcófago amaldiçoado no buydebug. Ative o testingcheatsenabled true (caso precise leia esse nosso tutorial sobre o buydebug)
Faça o Sim dormir umas três vezes nele. Isso não deixa o Sim amaldiçoado, só o transforma direto.
E pra voltar a ser humano, compre o Sarcófago Abençoado dos Reis também no buydebug e faça a mesma coisa, durma algumas vezes até a transformação passar. Mas isso não retira a maldição que fica quando uma múmia ataca o Sim. Só serve para virar e desvirar em múmia.

 


Tutorial criado por Kabuk - Somos Sims

(Não copie, se quiser postar poste apenas o título e link para nosso blog)
* Já perdi a conta de quantos blogs copiaram esse tutorial, texto e fotos. aff
Tutorial editado e fotos atualizadas. Como algumas fotos estavam no imageshack elas já eram e outras recuperei, mas o tutorial era bem antigo e com fotos bem feiosas, então refiz para ficar mais bonito e com texto mais explicativo.


Postar um comentário

3 Comentários