Como Tirar Print do Jogo The Sims Aparecendo Balões e Barrinhas

Um método simples de tirar print de uma parte específica da tela do jogo ou de qualquer outra coisa na tela no seu PC ou notebook sem usar nenhum programa é usando juntas as teclas Windows (bandeirinha), Shift e S
Use o mouse para escolher a parte que deseja tirar o print e não precisar tirar foto de celular da tela. Assim conseguirá mostrar balões de pensamento e qualquer outro detalhe do jogo, inclusive no CaS.

Caso queira tem esse app leve para PC:
Se você gosta de tirar print da tela do The Sims e não consegue. Se sua tela de print fica toda preta ou a tela fica branca, baixe um programinha. Ele vai lhe dar opção de tirar um print diretamente da tela do jogo. Assim dá tirar print dos balões de pensamentos dos Sims, prints das barrinhas de necessidades dos Sims, enfim tirar prints de imagens que não saem quando tira print no The Sims.

Serve para qualquer jogo, mas nós que jogamos The Sims temos a opção de apertar a tecla C e tirar uma foto de tela cheia que ficará na pasta Screenshots. Mas esse método do jogo não deixa que apareça outras telas do jogo. Como pensamentos, diálogos e necessidades dos Sims.
Com esses programinhas podemos tirar os prints dos balões, simologia, tudo que não aparece nos Screenshots. 

Só clicar nas imagens para ir para os sites de downloads

Um dos programas é o Fraps.

http://www.fraps.com/download.php

Outro, que eu uso aqui nos tutoriais para mostrar telinhas de diálogo e outros é o ScreenHunter.


Temos um tutorial sobre o ScreenHunter AQUI
 
 
 


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Se eu tivesse visto esse tuto antes,teria me poupado muita dor de cabeça e telas pretas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu táva procurando uma solução e achei ele.
      Não podia nem fazer meus tutoriais. Coisas do windows 7, aff.
      Recomendo fechar o programa na hora de gravar o jogo, me dá a impressão que torna ainda mais lento, pode ser só impressão minha, mas...

      Excluir
  2. Brigadu, viu Kabuk? :D Precisava disso para o The Sims 2. As fotos do The Sims 2 são pequenas! :/ Pena que não são iguais do The Sims 3
    - Sim, voltei a jogar The Sima 2, até meu Sim do Sims 2 tá igual ao do Sims 3! :3

    Abraços!

    ResponderExcluir