Fazer Poções e Guardar Itens no Medieval


Dicas para The Sims Medieval.

Como no TS3 podemos arrastar vários itens ao mesmo tempo. Segure clicando sobre a pequena aba abaixo do item e arraste para dentro da mesa de fazer poções ( Magnum Mysterium Crafiting Cranny), também pode arrastar para a mesa de operações, no caso do Médico.

Ao precisar fazer uma poção clique na mesa, coloque o mouse sobre o nome da poção para ver os itens necessários. Mesmo caso para o ferreiro na Forja.
Algo que eu costumo fazer: Coleto o que posso com o ferreiro, o mago, médico, espião. O que cada um pode coletar ou comprar de ervas e pedras coloco nas suas bancadas. Exemplo: estou jogando com o ferreiro e ele precisa de uma erva. O ferreiro não recolhe ervas, pra não perder tempo dou Look at no prédio de um dos outros personagens que tem ervas estocadas. Teletransporto ele pra lá e clico na bancada em estocar e pego a erva de que ele precisa. Pronto. Faço isso com os outros se precisam de um item e não tem com eles, pego com outro personagem. às vezes não precisa ir na Vila ou catar no mapa, se tiver na bancada de outro personagem .



Para estudar uma magia (Study Spell) clique na mesa com a bola de cristal (Magnum Mysterium Tome). Observe bem os ícones que aparecem e coloque na mesma ordem ao preparar a magia (Prepare Spell)



No caso de ser necessário aprender uma magia, mas aparecer a mensagem de que não é mais possível memorizar nenhuma, a opção estará apagada. Clique na mesa com a bola de cristal e em Forget Spell (esquecer magia). Escolha uma que ache que não será necessária no momento e na mesa novamente para aprender uma nova.



Agora com a atualização 2.0 podemos mandar as crianças fazer compras. Muito útil quando a missão tem mais de uma coisa pra fazer e uma ou duas delas é ir à Vila comprar algo. Clique no seu filho e em Send Shop.


 

Você não ficará no comando da criança. Aparecerá apenas quando for para escolher os itens.
Escolha o necessário. Quando a criança voltar clique na foto dela nos seus relacionamentos e em "Call Over". Ela virá até você. Clique nela e em ver inventário da criança. Pegue os itens.


Para ativar o teletransporte e cancelar uma fase da missão que esteja com dificuldade de cumprir veja Cheats Medieval outros tutoriais: somossims/medieval

Postar um comentário

0 Comentários