Lista de Todos os Metais - The Sims 3

Lista Completa de metais do The Sims 3


Sempre se pode achar metais, joias e outros itens revirando as latas de lixo da cidade. Nem todos podem ser achados assim, é aleatório. 
Para obter os lingotes clique no metal em seu inventário e em "mandar fundir" ou "mandar fundir todos", caso tenha mais de um do mesmo tipo. Em breve chegará o lingote na sua caixa de correio.
Todos os lingotes podem ser empilhados, arrastando para fora do inventário e colocando um sobre o outro.
Mais detalhes sobre metais, principalmente do Volta ao Mundo leiam esse outro tutorial.

Compre uma Estação de Alquimia Aleister, a mesma que indiquei no tutorial do Guia de Elixiris. Esse armários, há dois modelos e são da expansão Sobrenatural, servem para guardar suas coleções. Pode clicar neles e em "Guardar Metais" ou outro colecionável que esteja em seu inventário, como joias, elixir. Todos os metais serão imediatamente acondicionados. Também pode usar as prateleira para expor metais e joias arrastando para elas.
Cachorros também podem encontrar rochas, metais, joias e outros itens desenterrando em pontos de espalhados pelo mapa.
Para achar os metais e outras coleções com mais facilidade use o Assistente de Coleções. Para saber sobre ele leia esse outro tutorial.
Use o Diário de Coleção (fica ao lado do celular no inventário do Sim) para ver todos os itens já coletados e os que faltam pegar estarão com uma tarja mais escura. 
Procure nos mercados das cidades por itens de coleção.

Para listas de mais colecionáveis do The Sims 3 cliquem na aba Colecionáveis TS3 que está no menu do The Sims 3 ou na lateral do blog tem um botão direto pra eles. 

 As outras expansões não citadas aqui não trouxeram metais novos.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Só tem a lista de metais, joias e insetos? uma de rochas espaciais pra thr Sims 3, nao tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma arrumada nessas listas, tem elas aqui, mas algumas ainda estão antigas, imagens horrorosas, estou dando uma remodelada nelas tbm. Até Domingo deve estar tudo arrumado. Se olhar pelo menu eu coloquei separados por expansão, o que estiver faltando é porque ainda está em postagem antiga com tudo junto, mas tem. :D

      Excluir
    2. Fiz um adianto colocando as listas em um Marcador "Colecionáveis TS3", só clicar nesse marcador aqui na lateral ou no menu ou aqui mesmo no alto da postagem, mas ainda vou arrumar as outras postagens que estiverem muito antigas e com imagens ruins.

      Excluir
  2. Lista Completa, acrescentados os metais das expansões que estavam em separado, agora todos aqui.

    ResponderExcluir