Usando o Assistente de Coleções The Sims 3

Como usar o Assistente de Coleções do The Sims 3

O Assistente de Coleções é um item antigo no jogo, que a maioria sabe bem usar. Mas para os novatos vou dar as dicas. Ele é imensamente útil para se achar todas as rochas, joias, sementes e outros itens colecionáveis do The Sims 3. 


Ele é uma recompensa de Felicidade Duradoura e pode ser comprado várias vezes pelo mesmo Sim e este pode dar de presente para seus familiares, assim todos da família podem ser colecionadores, mesmo não tendo pontos para adquirir a recompensa.

Obtenha pontos de felicidade duradoura satisfazendo os desejos do seu Sim ou usando um pequeno truque para aumentar os pontos rapidamente. Veja esse tutorial.

Se não tiver o Assistente compre um, ele ficará no inventário do Sim.


No inventário clique na borboleta que é o icon do Assistente de Coleção. 
Escolha o que quer encontrar na cidade entre as opções abaixo. 
Clique em Mais para ver mais 3 opções de busca.
Depois de escolher vá para o mapa. Aperte M no teclado pra facilitar, se quiser.
Será mostrado o tipo escolhido no assistente. No exemplo abaixo está em sementes. Clique sobre o icon que aparecer no mapa e será direcionado até ele. Pode usar teletransporte do Sim para chegar mais rápido e pegar todos os itens sem preder muito tempo. Para isso ative na barra de cheats TestingCheatsEnabled True
Aperte a tecla Shift no local perto do item e "Teletransportar-me para cá"


Não esqueça de fazer isso com todos os itens para conseguir completar as coleções. Também fazer o mesmo nas outras cidades: China, Egito, França. Onde há itens diferentes.


Visite e curta nossa página no Facebook

Nosso Twitter



Postar um comentário

0 Comentários