Marcador Sazonal de Lote

Esse tutorial sobre o marcador sazonal de lote foi feito por Graham Nardone no Fórum Oficial!
E traduzido pela equipe do OSimBR

Vamos editar um dos lotes comuns que está pré-construído em Sunset Valley, e no final você vai ter uma nova versão do lote que irá rodar sazonalmente!
1) Comece um novo jogo em Sunset Valley.
2) Selecione ou coloque sua casa para começar o jogar no mundo.
3) No modo simulação Pressione CTRL + SHIFT + C para abrir a caixa de códigos, digite "testingcheatsenabled true", e pressione enter para confirmar.
4) Pressione CTRL + SHIFT + C para abrir a caixa de códigos pela segunda vez, digite "buydebug" e pressione enter para confirmar.
5) Entre no modo editar cidade.
6) Selecione o pequeno parque chamado Encosta de Maio.
7) Clique em "Alterar Tipo do Lote" botão.
8) Na lista de tipos de lotes comunitários, selecione "Parque Pequeno" e aceitar.
9) Clique no botão Compra /Construção para editar o parque pequeno.
10) Entre no modo Compra.
11) Clique no botão "Classificar por Função".
12) Clique no "Debug" botão com o símbolo ? que aparece acima dos outros.
13) Clique na guia última chamada "Objetos diversos".
14) Percorra o catálogo até aqui onde você vê um objeto que parece uma bola de prata metálica. Cuidado - há alguns objetos diferentes que se parecem com isso. Certifique-se de pegar a um chamado "Marcador Sazonal de Lote". Pegue este objeto e coloque em algum lugar no lote.


15) Para interagir com o marcador Sazonal de Lote(eu suponho que você sabe como fazer isso para o resto do tutorial), pressione CTRL + SHIFT e clique no marcador com o botão esquerdo do mouse.


16) Selecione "Escolher  Estação..." e selecione "Construção".
Você vai notar que alguns dos objetos no lote se tornaram transparente, o que significa que eles estão atualmente definido para a versão comum do lote. Nós queremos construir coisas únicas sobre esses quadrados no parque para cada estação do ano, porém, por isso estamos indo para mover estas mesas para fora do caminho!
17) Use o mouse para pegar duas das três mesas e, em seguida, colocá-los de volta no mesmo local que eram anteriormente. Você notará que as mesas e as cadeiras viraram opacas. Isso significa que você os moveu para o modo atual que você está editando, modo de construção. Agarre. a terceira mesa e exclua.

18) Clique no marcador novamente e defina a época de volta ao comum. 
19) Clique no botão "Diagramas" (que é uma das novas funcionalidades  liberada com o Estações ), Em seguida, selecione a opção "banheiros". Nós vamos dar a seus Sims um lugar para reviver sua bexiga ao visitar seu parque atualizado.
20) Clique no um primeiro chamado "banho - simples (3x3)".


  21) Coloque o diagrama do banheiro no mesmo espaço onde você excluiu a terceira tabela na etapa # 15.
Se você colocar o Diagrama em cima de onde uma das mesas estava, então quando a mesa gerasse estariam dentro do diagrama e potencialmente com grampeamento de alguns dos objetos dentro daquela sala. Você tem que ter cuidado com qualquer coisa que você colocar usando uma ferramenta Modo Construção como ele irá aparecer em cada versão do lote.


22) Selecione "Visualizar Diagrama", e se você está feliz com o local onde ele foi colocado, selecione "Aceitar".
Se você tem o Telhado Auto ligado, seu novo banheiro terá automaticamente um telhado adicionado a ele. Caso contrário, vá para a ferramenta de teto e adicione um.


23) Clique no marcador novamente e defina a época de Primavera.
Você vai notar que as mesas e cadeiras desaparecer completamente. Eles não estão perdidos - eles são apenas parte do modo de construção, que você não pode ver quando você está editando em qualquer outro modo. Você só ver objetos que estão definidos para o modo comum quando a edição em outros modos.
24) Vamos decorar a nossa pequeno parque para a primavera! Para este tutorial, vá para Decoração -> Plantas, e coloque uma variedade de vasos de plantas sobre o piso onde as mesas apareceram anteriormente. Vamos também adicionar algumas plantas cultiváveis extras, indo para Debug-> Geradores de Plantas & Sementes de Jardinagem e colocando alguns pés de tomate maduro. Para o toque final, vamos Debug -> Geradores de Insetos e colocar uma  Joaninha.


25) Clique no marcador e defina a época de verão.
Você vai perceber que todos os objetos de primavera desaparecerão. Assim como antes, agora que você está editando no verão, você só pode ver objetos que estão ou colocados em modo comum ou verão.
26) Para mim, o verão é tudo sobre ir lá fora e grelhar. Ir para utensílios-> diversos, e selecione Grelha Parquosa. Enquanto estiver lá, também coloque o jato de água para dar aos seus Sims um lugar para se refrescar do calor do verão com essas ondas. Para um pouco de toque, vá para Decoração -> Diversos e adicionar uma placa de sanduíche, não se esqueça de escolher a opção de predefinição com o hambúrguer sobre ele para que todos saibam que você está para grelhar! Finalmente, mude para Modo Construção, clique em objetos comunitárias no canto superior direito, e então vá para Objetos Diversos e selecione a mesa de piquenique e coloque alguns deles, para que seus Sims tenham algum lugar para comer. Pegue algumas lixeiras e coloque-as no lote, bem como - afinal, você não quer que seus Sims joguem lixo neste belo parque.

27) Clique no marcador e defina a época para outono.
28) Nada muito me faz pensar no outono como brincar no feno. Mude para o Modo Compra e selecione Decoração ->Diversos e encontre o fardo de feno quadrado, os fardos de feno empilhados, e o fardo de feno redondo. Finalizando, colocando o moinho de vento que é encontrado na mesma categoria. 


29) Clique no marcador e defina  a época de Inverno.
30) Saiba o que ajuda a manter-me quente no inverno? Bebendo em algum suco ... Selecione Entretenimento -> Festas e coloque um bar de sucos. Então mude para Conforto -> Diversos e selecione um par de banquetas para adicionar a ele. Depois disso, mude para Iluminação ->Exterior e coloque algumas tochas tiki para se aquecer do frio do inverno - Eu gosto de adicionar um ao topo do balcão de bar mesmo. Para um toque de estilo, vamos para Decoração -> Esculturas e adicione a estátua do Atlas de encargos, de uma das áreas de ladrilho. Por último, vá para Decoração -> Diversos e coloque  outra placa de sanduíche no mesmo local de antes, desta vez com o Coruja Orly e sua bebida quente na mão.


Você agora tem o que há de essencial em  um lote que vai girar durante todo o ano, mas vamos dar um passo adiante. Vamos adicionar um objeto que não aparecer ou desaparecer, mas sim atualiza sua aparência ao longo do ano.
31) Clique no marcador e ir para o modo construção.
32) Entre em Decoração-> Esculturas e coloque uma estátua "Vítima de Medusa" ao lado do banheiro.
33) Clique em Criar um Estilo e em seguida, clique na estátua.
34) Em Criar um Estilo, altere o padrão ou a cor do objeto,em seguida, aceite para sair do criar um estilo.


35) Clique no marcador e mude para Primavera.
36) Repita os passos 25-27.
37) Continue fazendo isso até que você tenha colocado e personalizado uma estátua em Construção / Primavera / Verão / Outono / Inverno.
Ok,agora você está terminado de editar os diversos modos de seu lote. Vamos fazer alguns retoques finais...
38) Clique no Marcador Sazonal de Lote, e desta vez selecione "Definir Nome Festival Sazonal ..."
39) Clique em todos os seis modos e dê um nome a cada um, se você quiser. Todos os nomes que são deixados em branco usará o nome inserido como um nome comum.


40) Se você tem o Estações instalado, você pode ir em frente para a próxima etapa. Se você não tem estações instalado, você vai querer definir a Estação no marcador para qualquer versão do lote que você quer ter aparecer em seu jogo. Considerando jogar sem o Estações é tipo como um eterno verão, clique sobre o marcador e selecione Definir Temporada ... -> Verão
Se você compartilhar este lote na exchange, Todos os jogadores que instalá-lo e não têm estações vai ver o lote aparecer em seu jogo no modo comum quando inicialmente colocá-lo. Jogadores com estações instaladas vai ver o lote aparecer no modo correto que corresponde à época do ano em seu jogo.
41) IMPORTANTE! - Clique no marcador e selecione "Fixar Objetos Comuns em seu lugar". Você não vai ver nada acontecer, mas você deve fazer esse passo cada vez que você sair do Modo Construção/ Compra em um lote que tem um Marcador Sazonal de Lote.
42) Clique no botão Editar Cidade (ou pressione F1) para retornar  para o modo Editar Cidade.
43) Neste ponto, clique no botão "Salvar cópia na Biblioteca" se você quiser salvar o seu lote, ou clique no botão "Compartilhar" para obtê-lo pronto para fazer o upload no exchange.
44) Volte para a dos casa seus Sims no modo Simulação.
45) Entre para ver o Mapa e passar o cursor sobre a "etiqueta" pequeno parque no mapa.
Se você não tem estações instalado, observe que ele está usando o nome de Verão atribuído ao lote.
Se você tiver instalado o Estações, observe como ele está usando o nome que combina com a estação atual do ano.


 46)Zoom sobre o lote para ver em grande detalhe.
Se você não tem o Estações instalado, observe como está mostrando a versão de Verão do lote que você selecionou na etapa #39.
Se você tiver instalado o Estações, observe como está mostrando a versão do lote que combina com a estação atual do ano.


Utilize o que você aprendeu aqui! Você teve alguma dificuldade em seguir os passos, ou algo no jogo parece ter dado errado? Tente baixar o lote mostrado neste tutorial a partir do exchange - talvez para jogar com ele no seu jogo vai ajudar a identificar algo que você fez de forma diferente de mim quando sua construção. Você pode encontrá-lo disponível para download a partir do Exchange. Clique na imagem do lote abaixo para encontrá-lo no Exchange. 
http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=6580299


 

Postar um comentário

0 Comentários