Onde Encontrar a Planta Zumbi ou Dispara Ervilha



Esse conteúdo da Edição Limitada do Sobrenatural é facilmente encontrado no modo Compra para quem já tem ele no seu jogo. Para quem nunca pegou na Store não vai achar mais. Quando comprava e registrava o Sobrenatural Ed. Limitada pegava o brinde. Isso foi na época, agora não está mais disponível para novos jogadores, mas se você resgatou na época e desinstalou não perde, estará como todos os outros itens que chegou a baixar lá no seu histórico de compras. 
Mas vamos lá, pra quem resgatou o conjunto vou mostrar onde encontrar no modo compra dentro do jogo e o que dá pra fazer com ela.

O Sim pode usar as plantas Disparadoras de Ervilha para jogar Bola, se transformar em Zumbi ou atacar os Zumbis que invadirem seu terreno. Bom para quem não quer colocar cerca pra proteger suas plantações. Zumbi atacam plantação, então deixe alguns disparadores cercando o local.
Clique na planta ervilha para ver opções.


Onde achar a planta Zumbi no jogo:
No modo compra clique no asterisco para Filtrar conteúdo. Escolha tipo de conteúdo jogo Base ou modo loja. Se estiver instalado vai aparecer.
No ícone da churrasqueira, onde tem a bola de futebol americano "Atividades ao Ar Livre".
Também em Decoração na parte de plantas.


Ataque os Zumbis que estão comendo sua plantação. Mas também não custa nada colocar cerca na plantação e portão trancado para estranhos.
Clique na planta para interagir.
As interações Atacar Disparesvilhas o Sim que ataca se transforma em Zumbi e caminha em direção a planta que ataca com bolas que estouram no peito do Sim. Ao chegar mais perto da planta o Sim desmaia e ao acordar já estará normal, não será mais um zumbi. Alguns Zumbis mais abusados irão em direção a ela e mesmo sendo atacados atacarão a Dispara Ervilhas e a matarão. Clique no montinho de terra que ficará no chão e em 'substituir' que uma nova planta zumbi será colocada no lugar, o Sim pagará em simoleons pela planta nova. 
Use a interação Atacar Zumbi para obviamente atacar zumbis que invadam seu lote ou amigos e vizinhos que estejam no seu lote. Mesmo que eles não sejam zumbis eles irão até ela e se transformarão e depois irão desmaiar e voltar ao normal.



Clique na planta para jogar bola com ela.

Tutorial refeito com novas fotos.


Visite e curta nossa página no Facebook, obrigado. 

 somossims.blogspot.com probido cópia.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. aparece que meu codigo ja ta sendo usado oque eu faço me AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando do código do jogo ou do conteúdo exclusivo? Observe que se comprou de outra pessoa, ela pode já ter usado o código antes.
      Veja este tutorial http://thesimsgeneration.blogspot.com.br/2012/08/problemas-com-o-sims-3-diesel.html
      Serve para qualquer caso de erro no serial. Desde que seja original, é claro. Use o menu no alto da página, em AJUDA tem tópicos que explicam como pedir auxílio direto na EA para receber solução.

      Excluir
    2. Eu não estou conseguindo achar a planta pode mim ajudar

      Excluir
    3. Olá, Eduarda, primeiramente você tem que baixar esse conteúdo no site oficial. Temos o link no início do tutorial (na 1ª linha). Depois de instalado basta você seguir o tutorial. Tá descrito nas fotos, modo compra/atividades ao ar livre.

      Excluir
  2. Comprei o jogo novo, lacrado e original, mas não recebi nenhum código exclusivo (na época não sabia disso). E agora, como faço para conseguir o tal código? O link de como procurar ajuda na EA está desativado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz pra resgatar os itens Plants vs Zombies que vem essa planta? O código vem com a Edição Limitada do Sobrenatural. Se o seu não for a ed. limitada não vem o código. A pág pra resgate é essa: http://www.thesims3.com/incentive/SupernaturalRedeem
      Se der pág não encontrada, tente de novo que vai.

      Excluir
  3. Ainda está disponivel essas disparaervilhas? como eu consigo? eu tenho o jogo com todas as expansões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link eu coloquei logo no início, mas está dando em pág não encontrada. Esses itens de brinde do Sobrenatural não tenho encontrado mais. De qualquer forma o local era na Store do site oficial do TS3, pode tentar achar lá. Outra coisa que expliquei é que para baixar tem que ter o Sobrenatural Edição Limitada, então o normal nem adianta, porque precisaria do código que vem a parte na caixinha.

      Excluir