Como Aumentar os Pontos de Felicidade Duradoura The Sims 3


Essa é uma dica simples para aumentar os pontos de (felicidade) Recompensas Duradouras.
Refizemos as imagens do tutorial e acrescentamos mais informações no texto para que ninguém tenha dificuldade, leiam com atenção. É tudo muito simples, não tem como dar errado. Lembrando, atualizem seu jogo, mas essa dica funciona desde sempre.

Logo depois da tela de abertura do jogo ( The Sims 3), assim que entrar na tela de carregar uma família (save que você for escolher), aperte juntas as teclas Ctrl, Shif, C
Digite Testingcheatsenabled true
enter. Só depois disso entre com o save escolhido para jogar.
É do jeitinho que está na foto, não tem erro. Não importa a expansão ou mundo que vá jogar, qualquer um dá certo.
Não esqueça que tem que digitar o cheat na tela de escolha do Save. Note na imagem acima que o cheat foi escrito lá no alto. Depois, durante o jogo não precisa mais digitar o cheat. Ele já ficará ativo.
Depois do jogo aberto. Jogando com seu Sim vá no bauzinho de Recompensa Duradoura, segure a tecla Ctrl e clique com qualquer um dos botões do mouse em qualquer dos 3 locais que indico na imagem com as setinhas vermelhas (pode ser em qualquer um desses locais, não precisa ser nos três). É nos espacinhos, o que fica logo depois do valor que possui de felicidade é mais fácil ainda por ser um espaço maior para você clicar feito desesperado se quiser aumentar a vera os pontos. Cada clique aumenta 500 pontos, então é só clicar a vontade, não esquecendo que o botão Ctrl tem que estar apertado. Os pontos de Recompensa Duradoura aumentarão a medida que clicar até o valor que quiser.

Pode fazer isso usando qualquer Sim da sua casa, inclusive animais. Cães, gatos, cavalos, unicórnios também podem ter seus pontos de Recompensas Duradouras aumentados com essa dica. Não esqueçam que seus pets também tem Recompensas que podem comprar com esses pontos. Coloquei até uma estrelinha pra indicar qualquer lugar naquela área ao lado dos pontos ganhos.

É simples e rápido e o melhor, sem usar Mod.

Guia das recompensas de felicidade duradoura

Há também um cheat que dá 50.000 pontos de Felicidade Duradoura. LifetimeHappiness  

Com MasterController pode escolher o valor que quiser para acrescentar aos pontos de felicidade duradoura. Clique sobre o Sim, escolha NRaas/Master Controller/Intermédio/Pontos de Felicidade Vitalícia, coloque a pontuação desejada ou logo um valor bem alto e dê enter, depois só fechar as janelinhas do MC. No link acima ou na aba do menu MasterController temos várias dicas pra ele, nesse do link mostro como instalar.


Para mais Cheats acessem esse link.

Para desativar a tela de carregamento com joguinho interativo leiam esse Tutorial Desativando Dicas de Tela Interativa.

Nos ajudem a continuar tendo empolgação para fazer os tutoriais, visitem e Curtam a nossa Página no Facebook.

kabuk 
 

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Ainda tambem tem o codigo
    lifetimeHappiness
    Adiciona 50000 de Felicidade Duradoura ao seu Sim.

    resetLifetimeHappiness
    Reseta a Felicidade Duradoura de todos os Sims no lote.

    ResponderExcluir
  2. Oi! baixei The Sims 3 há pouco tempo, então sou meio noob pra essas coisas... Enfim, criei um casal no The Sims porém eles não dormem juntos! Toda vez que eu coloco os dois pra dormir, um deita na cama e o outro fica em pé reclamando e eu não sei o que fazer! Alguém me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nós temos um grupo no Face, aqui mesmo no blog tem link pra ele. Lá tentamos ajudar.
      Os Sims só aceitam dormir juntos depois de estarem em um relacionamento romântico. Tente fazê-los conversar, aumentar nível de amizade deles, coloque eles para interagirem bastante, conversas, flertes.

      Excluir
    2. Se a cama estiver encostada na parede, o outro sim não irá conseguir deitar.

      Excluir
    3. Ou se não eles precisam ser casados para dormirem juntoa

      Excluir
  3. Aquele código que o anônimo disse funciona mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, funciona também. Esse código foi liberado um tempo depois para o jogo, após uma das atualizações. Tem que ter o jogo atualizado para que este código funcione.

      Excluir
  4. isso é só para o the sims original ?

    ResponderExcluir
  5. Creio que não, não sei porque meu é original então não tenho como testar nada em piratex e nem ajudo com isso. Mas todos os códigos funcionam no jogo devem funcionar no pirata também.

    ResponderExcluir
  6. fiquei pensando aqui,digamos que; quando você baixa um jogo da internet sem pagar ele é pirata. entao se você baixa roupas, sapatos, moveis, na internet pro the sims eles sao piratas? Porque tem a The sims store pra comprar coisas (conteudo extra) pro jogo.

    ResponderExcluir
  7. É pirata se baixar itens da Store fora do site oficial. Mas aqui nós não disponibilizamos nenhum item da Store, apenas damos os links para o site da EA para que a pessoa compre o item ou baixe lá mesmo no caso dos itens free. Nenhum item Store é disponibilizado em nosso blog.
    Pirataria também é copiar os itens criados por outros jogadores, como aqui o caso o Jonathan cria muitos itens e roupas e tem blogs que os pegam e reupam. Itens CPs (criados por outros jogadores) também não colocamos aqui, apenas links para que o jogador possa baixar no site do criador.

    ResponderExcluir
  8. Enfim, nosso blog não contém pirataria. E tem muitos blogs por copiando nosso conteúdo, inclusive um que denunciamos que copia todo nosso conteúdo. Nos termos do blogger (blogspot) está claro que isso é violação de direito autoral. Nem link ou créditos são colocados pelo tal blog que nos copia. E ainda esse tal bloguinho além de copiar tudo que postamos e temos muito trabalho pra fazer, ele tem publicidade e add's em tudo. Ou seja, está lucrando com conteúdo pirateado. O que ele poderia fazer? Colocar título do tutorial ou criação e no corpo da postagem apenas o link para nosso blog e referida postagem e sem publicidade que lhe dê lucro, porque com a publicidade ele aumenta o teor da infração.

    ResponderExcluir
  9. Oi anônimo. Publiquei sua pergunta aqui pois ela é pertinente à aqueles que não tem conhecimentos sobre os direitos autorais.

    Um conteúdo se torna pirata desde o momento em que o objeto em questão é distribuído de maneira ilegal, ou copiada, "quebrando" assim por dizer, os direitos de autoria de quem criou o item.

    No caso de games, roupas (na vida real) etc a pirataria atua na forma da cópia ilegal de tal conteúdo, sendo distribuído por terceiro, fazendo com que o lucro do objeto vá para outra pessoa sem ser o criador do objeto.

    No nosso caso de blog, nosso conteúdo é sim regido pelas leis de direitos autorais; os nossos (porque criamos os tutoriais, roupas, etc) e pelos direitos da EA Games, por disponibilizar o game.

    Todos os criadores de roupas, tutoriais, objetos etc tem os direitos chamados parciais. Se alguém copiar nosso conteúdo, sem nosso consentimento e publicar em sites de terceiros, o conteúdo copiado, passa a ser ilegal, pirata, criminoso; pois fere os nossos direitos de autoria e nos permite assim tomar medidas legais para retirar as cópias da internet.

    A The Sims Store é a mesma coisa que citamos acima. Se o conteúdo deles for disponibilizado em outro site para download, esse site "terceiro" passa a praticar crime de direitos autorais, pirataria.

    Em resumo, o conteúdo só é pirata se for copiado sem o consentimento do criador (se alguem copiar as roupas, tutoriais que fizermos aqui no blog e colocar em outro local sem nossa permissão, essa cópia se torna pirata); ou distribuído por terceiros um conteúdo que é pago, no caso de games e a Store, e disponibilizados de graça em outro lugar, essa cópia, se torna pirata. É algo simples de entender. Piratas são piratas porque querem, e estão sujeitos a todas e quaisquer punições legais possíveis.

    ResponderExcluir
  10. Fiz o que diz ai para obter mais felicidade duradoura mas não Deus certo. Continuo com 19.000.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Desculpa, mas não tem como não dar certo. Leia com atenção, é tão pouca coisa. Ativar o testingcheatsenabled true na hora de escolher o save.
    Clicar segurando Ctrl em um dos lugares marcados na imagem, claro durante o jogo. Só isso.

    ResponderExcluir
  12. entao vc editou os relacionamentos deles no criar sims?? pq se n editou eles n sao casados sao colegas de casa e quando são colegas de casa nao da para dormir junto

    ResponderExcluir