Cuecas Calvin Klein - The Sims 3


 (Clique nas imagens para ver em tamanho real; Todas as imagens e itens produzidos aqui são de autoria da somos Sims.)

Trago pra vocês hoje um par de cuecas para os Sims masculinos. Elas podem ser selecionadas como roupa de banho, atlética e pijama.
Coloquei meu sim que jogo para servir de modelo, espero que gostem.

Ao todo são 6 modelos diferentes. Três compridos e três curtos. Fiz modelos da marca Calvin Klain, os modelos podem ser escolhidos no CAS, e são personalizáveis.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Adorei!
    Amo essa marca, uso ela também, mas no jogo só uso mais Billabong, só que tenho uma roupa da CK, que foi uma camisa que fiz igual a que tenho na vida real. XD

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostaria de saber quais mods vc usa pra criar esse sim. Curti o result. E o post.

    ResponderExcluir
  3. Basicamente eu utilizei os Slides do Mod the sims para arrumar os musculos, etc.

    O peitoral de cima eu uso como base o "Nude top with pectoral muscles" (do THESIMSRESOURSE), cola essa nome do google que acha rapidinho.

    ResponderExcluir
  4. Link não funfa, o 4shared diz que "este arquivo que você solicitou não existe"

    ResponderExcluir
  5. Harvest Moon, valeu pelo aviso.
    O Botelho, criador desse item está com problema no PC dele, assim que ele voltar vai corrigir isso.

    ResponderExcluir