Aumente as Chances de Encontrar Tesouros no Ilha Paradisíaca



No Ilha Paradisíaca para quem gosta de mergulhar e encontrar tesouros, mapas, conchas, às vezes é difícil encontrar arcas. Procure atrás das rochas, gire a visão do terreno para achar todas as que vem no jogo. Você encontrará nos pontos de mergulho, mas são poucas.

Essa dica não serve só para dar uma macetada no jogo, podemos usar para criar nossos próprios pontos de mergulho e em lotes que quisermos por alguns itens para caçar. Aqui como criar ilhas.
Para incluir mais itens em um ponto de mergulho ou lote que esteja criando em uma ilha ou mesmo para incrementar um ponto de mergulho ou lote já existente no jogo. Encontrar mais conchas, garrafas, pedras preciosas, metais, peixes e tesouros.
Ative o código TestingCheatsEnabled True (para poder comprar no local)
Ative também o código BuyDebug
Quando mergulhado, clique no solo do ponto de mergulho segurando Shift, escolha comprar nesse lote.
Segure Ctrl Shift sobre a arca para definir nível de tesouro e outros detalhes.
Pode escolher o que achará dentro da arca, inclusive o quadro dos prismas.

No modo compra no Buydebug (interrogação) há várias abas com objetos marinhos, arcas e geradores.
Escolha os geradores que quiser. No caso aqui escolhi geradores de garrafas, peixes, tubarões e conchas.
 Coloque arcas subaquáticas nas áreas planas do lote, geralmente essas áreas estão nas laterais do lote.

Depois de abrir as arcas pode repetir o truque, deletar as abertas e colocar outras.
 Estes objetos para incrementar o lote estão em objetos subaquáticos.

Há os geradores de conchas, garrafas. Tanto os geradores subaquáticos quanto os de terra. Assim como as arcas de terra e do mar.
Experimentem fazer um lote em terra com tesouros escondidos.

https://www.facebook.com/SomosSims/?fref=ts


Postar um comentário

3 Comentários

  1. oi amei tudo, está de parabéns pelo blog, e muito bom as pessoas saberem que tem como colocar itens nos outros mundos exemplo eu não gosto da ila paradisiaca, gosto daquela do sobrenatural cabe todos meus lotes o rio é pequeno mais da e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, mais ainda tenho uma duvida:
    No mapa do tesouro, só consigo encontrar os 2 bocados, mas não encontro os outros, me ajude. Um pedaço do tesouro encontrei num baú no cacifo davy jones, e o outronão me lembro bem, mas acho que foi na gruta das sereias ou no abismo pérola.
    (Ajudem-me por favor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei vários pedaços espalhados por aí, vou em todos os pontos de mergulho, gire o ângulo de visão em todos eles. Há baús escondidos atrás de muitas rochas. Não desespere, vc vai acabar achando todos os mapas. Eu achei tanto e mesmo assim não é com os mapas que se desbloqueia todas as ilhas, algumas são por navegar próximo, outra por ter resort 5 estrelas, outra com uma oportunidade oferecida qdo perguntamos no resort ao atendente. Uma se encontra ao atravessar por dentro de uma gruta em um dos pontos.

      Excluir