Blog da Comunidade - Sereias



Publicado no blog da comunidade. Mais informações sobre as Sereias do Ilha Paradisíaca.

As sereias são um novo estado de vida oculta em The Sims 3 Island Paradise! Sereias são muito parecidos com Sims normais, mas elas gostam de gastar seu tempo nadando, de preferência em água salgada. Como esperado, sereias são mais versáteis na água que Sims humanos. Elas podem nadar mais rápido, ficar debaixo d'água por tempo indeterminado e, se elas têm o traço Malígno,terão a capacidade especial para invocar tubarões!

Sims Sereias têm belas caudas de peixe, quando na água e pernas escamosas quando em terra. As cores podem ser ajustadas usando a opção "Alterar Escala de Cor" interação no espelho. Sereias do sexo feminino também serão capazes de ajustar a cor da concha que usam enquanto nadam com essa interação.
Sereias têm "hidratação" necessidade que é preenchida por atividades aquáticas como natação e banho, e se você tiver o The Sims 3 Estações, poderão se hidratar ao andar na chuva! É importante prestar atenção a esta necessidade, já que sereias são criaturas do mar, eles são facilmente se desidratam. Se a necessidade Hidratação ficar muito baixo elas vão começar a secar! Primeiro, eles tornam-se rachados, então eles ficam ressecadas e, finalmente, entram em colapso por desidratação. Se isso acontecer, outro Sim precisará reviver a sereia derramando água sobre elas (eles) senão eles morrerão.

Claro, sereias podem ter filhos. Se a sereia se apaixona por outro Sim Sereia e fizerem oba-oba, os filhos serão sereias. Uma sereia e um Sim humano tem 50% de chance de seus filhos serem sereias.
Sereias podem comer os mesmos alimentos como Sims normais, mas eles preferem algas saborosas e peixe fresco. Isso os torna muito popular com os gatos, se você tiver o The Sims 3 Pets! Há rumores de que há um segredo, uma ilha desconhecida, conhecida apenas pelas sereias. Se o seu Sim fizer amizade com uma sereia, ela poderá contar-lhe esse segredo!

Leia mais a respeito das sereias e suas necessidades na aba Ilha Paradisíaca em Tutoriais The Sims 3.

Tradução, adaptação Somos Sims. 

Para ler as notícias do blog da comunidade que não encontrarem em português, mude o idioma para Inglês (U.S.A.)




 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. e aonde eu posso baixar as roupas de sereia pro the sims 3 base

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem duas aqui:

      http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims3-clothing-female/title/ossa--fancy-party-003/id/931601/

      http://www.thesimsresource.com/downloads/browse/category/sims3-clothing/search/mermaid/

      Excluir
  2. Aonde achar o tritão dourado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rei tritão tem cabelos e cauda amarelos. Você pode achá-lo mergulhando em alguns pontos, é aleatório, mas não é muito difícil de achá-lo. Também já o encontrei na beirada da praia ao sair de um mergulho. Temos outros tutoriais sobre sereias aqui, inclusive de como virar sereia ou tritão. Fazer amizade com o rei é só uma das formas de virar sereia.

      Excluir