Ilha Paradisíaca - Ilha Não Mapeada - Imagens

Uma das ilhas não mapeadas do The Sims 3 Ilha Paradisíaca fica perto do ponto mergulho David Jones.
Podemos vê-la e até ir até ela, mas seu marcador de ilha não mapeada não deixa o Sim interagir com ela. Para isso é preciso encontrar o mapa ou explorar os mares próximos.
Eu levei meu Sim de barco até o mais próximo dela e mudei  ângulo de visão para poder atracar na ilha.
Há um pequeno lote com um casebre nele. Então dá para comprá-lo. Mas ainda assim sem o mapa não poderá interagir livremente nela.


Pra quem já interage na ilha ótimo, pra quem está curioso aí estão as imagens.

A ilha por "dentro" e seu casebre.

O mesmo pode ser feito com outras ilhas, mas claro que o interessante é poder explorá-las por completo.
Esse quadro com os prisma "Evolução dos Prisma" está nessa arca vermelha entre as árvores.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu consegui uma dessas ilhas não mapeadas. É uma bem pequena como esta.

    ResponderExcluir
  2. Eu desbloquiei uma mas foi por acaso,eu fiz um resort e cheguei a 5 estrelas,dai como premio ganhei um lot numa ilha nao mapeada

    ResponderExcluir