Como Resolver travadinhas dos Barcos no mundo do Ilha Paradisíaca


A expansão Ilha Paradisíaca trouxe mais alguns probleminhas para o TS3. Devido ao grande conteúdo que a expansão trouxe, existem alguns problemas de roteamento nos mares no jogo, o que causam constantes travadinhas no mundo do IP, principalmente quando o jogador está jogando nas casas barco.


Essas travadinhas ocorrem somente no mundo do ilha paradisíaca. Mas se estiver com este mesmo problema nos outros mundos, podem tentar resolver desses jeito também.

A maneira de amenizar é a mesma maneira de retirar os carros das estradas do jogo. Quando retiramos os carros, os barcos também serão retirados.

Você precisa usar o mod "Overwatch". Coloque-o na pasta mods. Baixe AQUI
No site do NRaas repare que o mod para versão 1.67 (funciona na 1.69 também) é a que está logo abaixo do nome no mod. 

 

 Entre no seu jogo, e ative o código "testingcheatsenabled on" . Depois disso, use o código "restartmotives" para limpar alguns sims da cidade. Escolha alguns sim da cidade para jogar.

Clique na prefeitura

Depois clique em "Nraas"

E por fim clique em Overwatch

Selecione na janela que irá abrir a opção "Limpeza Imediata"


Procure pela opção "Remover Veículos Abandonados" e a selecione, depois clique em Ok. Uma mensagem irá aparecer dizendo que alguns carros foram limpados.

Refaça os passos de clicar na Prefeitura novamente, só que desta vez, em vez de clicar na opção limpeza imediata, clique na opção Configurações. Procure pela opção "Reiniciar Automaticamente Sims Travados" e veja se ela está ativada ou não, para saber isso, basta olhar ao lado dela,e ali estará marcado ativada ou Desativada. Esta opção Deve estar ativada, se por acaso ela estiver desativada, é só clicar em cima da opção de Reiniciar Automaticamente Sims Travados que ela será ativada.

Se a opção já estiver ativada, não clique em nenhuma opção, apenas clique no botão de Ok, e a janelinha fechará. Pode jogar seu jogo a vontade. Isso não resolverá 100% o problema, pois isso é problema dos erros de roteamento do jogo, necessita de uma atualização para que isso se resolva. 

PRESTE ATENÇÃO:
Reiniciar os sims travados serve para retirar também um pouco das travadinhas do jogo, já que geralmente os NPC's visitam os pontos de mergulho com seus barcos, que geralmente ficam travados lá. O mod irá reiniciar estes sims automaticamente, por isso a opção deve estar ligada. 

Uma maneira de diminuir as travadas neste mundo é não morando muito nas casas barco, já que elas flutuam no mar, aonde existem erros de roteamento. Procure morar em terra firme.

Depois disso, vamos sair na cidade a procura de barcos encalhados. Podemos remove-los manualmente, em caso o código não dê conta de retirar alguns.

Geralmente os barcos ficam encalhados nas beiras das praias ou próximos dos arredores de pontos de mergulho. Se o barco não for seu, poderemos excluí-lo. Com o código testingcheatsenabled ativado, segure a tecla "Shift" do seu teclado e clique com o botão esquerdo do mouse em cima do barco. Clique em "Objeto..."

Após isso é só selecionar a opção "Apagar" e pronto, o barco sem dono será apagado. Se quiser pode procurar por mais alguns, ou esperar até que o código retire-os pra você.


E é isso pessoal, no momento é o que podemos fazer. O jeito é utilizarmos isso e mais algumas outras coisas para amenizar este problema e esperar por um futuro patch para resolver isso. Lembrando que este problema dos barcos e das travadinhas com as casas barco só deve estar acontecendo com  o mundo do Ilha Paradisíaca, pois é nele que estes erros estão mais evidentes.  

Mantenha os mods atualizados e evite a abundância de conteúdos personalizados muito antigos.

Sempre que for usar algum mod que ainda não conheça ou alguma ação do mod que não tem certeza do resultado, grave o jogo antes. Observe se está tudo ok, caso contrário saia sem salvar (pois já salvou um pouco antes da ação)

Tutorial Somos Sims
Visite e curta nossa página no Facebook

Postar um comentário

23 Comentários

  1. no meu caso continua as travadinhas como resolvo overwatch está intalado e continua na mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso foi como eu disse, pra parar um pouco as travadas, é indo morar em terra firme. Pra resolver mesmo, só esperando o patch pro jogo, é horrível, precisa ver quão horrível fica a câmera nos porões das casas/barco.

      Em outros mundos isso não ocorre. O Jeito mesmo é esperar por uma solução da EA.

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas! =)
    Vou tentar esse Mod... não costumo usar mods, nem mesmo o que retira a censura, acho que sou a unica que ainda tenho censura no jogo...rsrss
    Mas, depois que eu fizer esse procedimento, para desinstalar o Mod é só retirá-lo da pasta de Mods?
    Outra coisa, o testingcheatsenabled + apagar objeto eu já tinha feito e para mim só piorou as coisas pois a quantidade de barcos abandonados duplicou. =(

    Beijoooooosss e obrigada por sempre me ajudar! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, depois podes tirar da pasta mods. Mas aconselho jogar alguns minutos com o mod, para que ele limpe um pouco mais o jogo.

      Você deve ter excluído algum barco ou carro que estava sendo utilizado, ai o jogo duplicou pra suprir a necessidade. Mas o mod retira essas sobras.

      Excluir
  3. O "restartmotives" não quer funcionar! Fala que o comando é desconhecido, olha que o "testingcheatsenabled on" tá ligado! O que eu faço? :((

    ResponderExcluir
  4. Pois não. Não dá. Quando sair o patch alguém me avise por favor para este mail: jpkool1@hotmail.com :((( trava varias vezes :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que sai uma atualização nós postamos aqui no blog e em nossa pág no Face e postaremos em nosso grupo.
      É sempre bom deixar ativado a atualização automática no seu inicializador.

      Excluir
  5. Obrigado. Este é o melhor blog. Mas Como é que faço isso??

    ResponderExcluir
  6. o meu ts3 não reconhece o comando restartmotives por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, tá explicado no próprio tutorial. O código é para quem cria mundos com o CAW.

      Excluir
    2. o seu the sims está desatualizado, provavelmente. mas da certo sim.. só atualizar :)

      Excluir
  7. Instalei esse OVERWATCH no meu the sims 3 e o jogo agora aparece uma mensagem: ''Parece que você instalou uma atualização não compatível com o seu the sims 3...''
    Já apaguei esse OVERWATCH mas o problema continua, clico em continuar mas quando o jogo está carregando para de funcionar, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você APAGOU o OVERWATCH é sinal que tem mods desatualizados no seu TS3. Essa mensagem aparece única e exclusivamente quando você coloca mods ou ítens desatualizados no jogo.

      Isso n]ao foi problema do mod, pois ele não é instalável no jogo, é só um arquivo colado na pasta mods. Se retirou, não tem mais efeito algum no jogo. Isso é sinal que você instalou algo mais no seu game.

      Excluir
  8. Olá, Será qq Poderia Criar Um Tutorial de Como Deixar a Água do Ts3 Ilha Paradisiaca Cristalina ? q Der Pra Ver O sim No Reflexo da Água ? Agradeçeria de Verdade!! Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, as águas do jogo melhoram quando você entra nas opções do jogo e aumenta sua qualidade. Tem nas opções do jogo, na parte de ajuste dos gráficos, nível de reflexo e a qualidade da água.

      Excluir
  9. Não consigo salvar minha família na biblioteca, o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. Pra salvar a familia na biblioteca basta você entrar no modo de editar mundo e clicar na casa onde sua familia mora, aparecerá o botão de coloca-la junto da biblioteca (é o ícone de uma pastinha).

    ResponderExcluir
  11. não achei a pasta "mods" fica onde ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pasta mods fica em Usuário/Documentos/Eletronic Arts/The Sims 3

      dentro da pasta The Sims 3 fica a pasta mods, se não tiver ela lá, você pode cria-la.

      Excluir
  12. eu tbm estou com este plobrema da ilha fica travndo e ja estavmos em 2015 e nao resolveram e quando vai resolver se as pessoas que reclamaram era em 2013

    ResponderExcluir
  13. o meu nao aparece Overwatch tambem nao funciona codigo pra diminuir numero sims

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou o mod na pasta correta? Qualquer dúvida instalar mods temos um tutorial Como Instalar Packages The Sims 3 na aba Ajuda (pode encontrar no menu ou aqui na lateral do blog em Marcadores, está em Ajuda.

      Excluir