Como Comprar Um Barco no The Sims 3



Tutorial de como comprar um barco no The Sims 3 Ilha Paradisíaca.
Há algumas maneiras, uma é clicando no Poste de Ancoragem ou no Cunho de Ancoragem.
Clique sobre o poste de ancoragem em qualquer porto. Se o lote não for seu a embarcação será enviada para o inventário do Sim.

Mas se você quiser comprar um barco estando no seu lote e seu lote não tem um porto, vá no modo compra, em veículos. Compre o Trailer de barco Aqua Transportes, não precisa de ponto de estacionamento. (clique na foto para ampliar)
Depois é só clicar nele e escolher qualquer tipo de barco que queira comprar, pode ser pedalinho, jet ski, etc.
O barco estando sobre o trailer pode ser modificado suas cores, só ir na palheta e pintar a embarcação a seu gosto. Mesmo já tendo um barco sobre o trailer, outro pode ser comprado ainda clicando no trailer. Os adicionais irão para o inventário.




Postar um comentário

8 Comentários

  1. posso puxar a carreta no carro, como coloco na agua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nenhuma interação de puxar a carreta. Ela é mais para comprar e manter uma embarcação no lote. Mesmo os longe do mar.
      Tendo um barco na carreta e próximo q comprar vai p o inventário.
      Pra colocar o barco da carreta no mar, só clicar nele e escolher p onde quer ir. Ou pode clicar e arrastar para cima do Sim.

      Excluir
  2. Oi eu tenho um problema tipo eu tenho o ts3 com crack pra funega mod é só joga na pasta junto com o crack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia, meus TS3 são originais.
      Se tiver outras dúvidas sobre o jogo em si tentamos resolver, mas não damos apoio a pirataria.

      Excluir
  3. É que eu onde moro não tenho lojas de qualidade e eu n tenho dinheiro pra comprar jogos originais que São um abissurdo de caro e eu paguei 20 reais no disco e veio crakeado faze oq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode comprar em lojas virtuais, eu compro pela Saraiva. Ou no Origin. Tem até o base+exp+pack por 60,00
      Quando eu digo que não tenho ideia de como proceder com o pirata é porque não tenho, então não posso ajudar nesse caso, vc teria que perguntar em blogs que disponibilizam o jogo pirata. Eles tem que saber como proceder. Não é má vontade minha, mas não sei mesmo, nem sei o que é fumega nem nunca crackei um jogo. Qdo eu jogava TS2 não tinha condições na época de comprar muito, então eu só tinha 3 expansões. Agora que posso tenho a coleção completa do TS3 e TSM. E a até o TS2 que o Origin deu a coleção completa há um tempo atrás. Boa sorte. Procura na net por blogs que tem o jogo pirata e espero que possam te ajudar. Abç.

      Excluir
    2. Pois é n tenho net pra comprar online kkkkk

      Excluir
    3. Então sinto muito. Como vc está on é de se esperar que tenha net. Como disse antes, boa sorte.

      Excluir