Câmera de Segurança Baladinha Atômica - The Sims 3


Câmera de Segurança Baladinha Atômica para The Sims 3.
Uma câmera para a segurança dos seus Sims.

Item em Sim3Pack



Sim3Pack é o arquivo na forma original do jogo, itens que ficam na pasta Downloads do jogo.
Clicando no botão o item já é transferido para pasta download seu computador, abra a pasta e dê dois cliques no item para instalar ou preferindo abra seu inicializador na aba downloads e arraste o item para a pasta downloads do TS3 que assim verá ele aparecendo no inicializador e então clique e instale.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Como faz pra aparecer no the sims 3? nao apareceu nos objetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempão que não pego ela no modo compra porque já está no meu lote. Mas, se bem me lembro, fica junto aos alarmes de cozinha ou aos aparelhos de som. De qualquer forma fica na aba de eletrônicos.

      Excluir
    2. Não encontrei em lugar nenhum, eu queria muito ela. Veja se eu instale do modo correto, entrei no inializador fui no download vi ela la e instalei. Mai ela não apareceu. Poderia me ajudar?

      Excluir
    3. Vou abrir meu jogo e dar uma olhada e posto aqui e no tópico tbm.
      Não esqueça de descompactar o arquivo.

      Excluir
    4. Leonardo, assim como eu tinha lhe dito antes, a câmera de segurança fica junto ao alarme. Sabe itens de cozinha, alarme contra incêndio? Pois é fica junto a eles. E também, da mesma forma que eu tinha dito antes, tbm pode encontrar junto aos eletrônicos, nos 3 pontinhos. Mas é mais fácil achar na aba de cozinha, onde vc compra geladeiras e fogões, ali tem um desenho de m alarme, a câmera fica nessa aba tbm.
      Depois de baixar a câmera, arraste para o desktop, botão direito do ouse, clique em descompactar aqui. Depois só instalar. Beleza? Espero que ache ela agora. Bom jogo. Qualquer coisa estamos no Facebook, link do grupo na lateral do blog. Da nossa página tbm, nos visite e se gostar curta nossa page. Valeu.
      Pode voltar a perguntar caso tenha algum problema. No grupoé melhor pois o autor da câmera responde lá e lhe ajuda.

      Excluir
  2. É fiz tudo que você disse instalei direitinho e acho que o problema é no meu jogo mesmo pois baixei outros objetos e nenhum apareceu. Muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem conta no Facebook? Se sim entra lá no grupo Somos Sims e eu te dou uma explicação com imagens. Mas não sei como pode estar com problemas em seus downloads. Nós temos aqui no blog um outro tutorial como instalar packages, mas nesse caso da câmera não é package é arquivo Siom3pack, igual aos que vem no jogo. É só descompactar e instalar, nada demais. Entra lá que a gente lhe ajuda.

      Excluir
    2. Coloquei mais uma opção de download Leonardo. A 2° opção tem o arquivo em formato .package . É só baixar e colocar dentro da pasta mods. Não precisa nem descompactar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. O primeiro download estava sem link, foi mal, já corrigi. Obrigado por avisar.

      Excluir
    2. Corrigi e coloquei direto em Sim3Pack, não precisa mais descompactar. ;)

      Excluir