Guia de Jardinagem para o TS3 Volta ao Mundo

Todas as imagens e informações deste tópico são todas de autoria da Somos Sims, nada foi retirado de outros sites ou blogs. Portanto se utilizar de nossas imagens, credite, além do mais que todas elas tem o logo tipo do blog.

Esse tutorial é o seguimento do Guia de Jardinagem para o TS3, ele mostrará todas as plantas existentes da Expansão Volta ao Mundo. 

Se quiser Ver mais Guias de Jardinagem clique AQUI.

  • Com a Expansão Volta ao Mundo foram ao todo acrescentadas no jogo, cerca de 10 Plantas, sendo todas Frutas, sendo que 6 delas são tipos diferentes e variados de uvas. Abaixo, segue uma lista das frutas do Volta ao Mundo :

Como podem ver, existem 6 tipos diferentes de Uvas. Essas uvas geralmente são utilizadas para a fabricação de néctar, já que cada mistura de frutas, sejam uvas ou não, resultam em uma qualidade de néctar diferente. 

Dependendo da qualidade da uva, o Néctar pode trazer moodlets positivos ou negativos ao sim.

Segue abaixo uma lista de todas as plantas existentes na Expansão Volta ao Mundo:
(Para ver em tamanho maior, basta clicar sobre a imagem desejada).





     As imagens informam o tipo de ramificação das plantas, sejam elas em forma de Rama ou Árvore, o nome da Fruta e informações sobre ela, seu tipo de raridade, nível necessário para plantio e onde é previamente encontrada.

    As uvas são encontradas com mais facilidade em Champs Les Sims, perto de produtores de Néctar ou até em mesmo nos confins de algumas tumbas.



     

    Postar um comentário

    0 Comentários