Coleção de Cartões Postais no TS4 - Atualizada



Mais uma das coleções do The Sims 4. Vamos completar a coleção de Cartões Postais do The Sims 4. Veja no final do tutorial uma imagem com todos os cartões postais e suas descrições. A Coleção de objetos Meu Primeiro Bichinho trouxe mais 7 cartões postais. 

Os cartões postais não são muito rápidos de serem pegos. São talvez os colecionáveis mais difíceis de serem pegos. Você pode pega-los por meio de um computador.  
 Clique em qualquer computador que seu sim tenha em casa. Após isso procure pela opção "Socializar-se
 Depois é só clicar na opção "Encontrar um Correspondente". Seu sim irá publicar em fóruns pedidos de cartões postais.
Para saber se seu sim realmente pediu os cartões, essa mensagem irá aparecer depois de você enviar a mensagem. 
Irá demorar um pouco até você receber resposta, clique no menu socializar-se novamente no computador e clique na opção "Verificar Respostas de Correspondentes". 
Se você conseguiu um correspondente uma mensagem parecida com essa irá aparecer.
Após isso é só clicar na opção "Escrever Carta Para", selecione o nome do correspondente e envie a carta. Agora você terá que esperar mais uma vez (mais ou menos 1 hora Sim).
Após isso cheque o computador novamente, na opção socializar-se e depois finalmente clique em "Pedir Cartão Postal de..." Quanto mais vezes você clicar nessa opção, mais cartões (do mesmo tipo) virão. Pronto, agora é só esperar que no outro dia, o carteiro aparecerá entregará a correspondência. 
Quando o carteiro aparecer, clique na caixa de correio e pegue seus cartões. Eles aparecerão no seu inventário. Existe no modo compra um quadro no qual você pode colocar os cartões. Ele se encontra na seção "Decorações Diversas". Coloque-o na parede e arraste seus cartões para lá para coloca-los em exposição.

Para conseguir o restante dos cartões, repita o processo de encontrar correspondentes novamente (14 ao todo). É muito trabalhoso e demorado, mas no final fica muito legal.
Não é comum, mas pode conseguir alguns vasculhando latas de lixo da cidade.
Seus pequenos roedores podem lhe presentear com cartões postais. 








Postar um comentário

6 Comentários

  1. Excelente post! Me ajudou muito :D

    ResponderExcluir
  2. E não arranjo mesmo correspondente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um pouco até seu sim encontrar um correspondente. As vezes demora até um dia Sim pra receber uma responta.

      Excluir
  3. Eu consegui completa essa coleção. Na verdade fui saber a poucos dias sobre as coleções. As outras já estão quase em conclusão. Obrigada pelas dicas... Estão ajudando muito.

    ResponderExcluir
  4. Só falta o cartão postal do Vale do Dragão.Eu clico em procurar correspondente e não aparece mais a opção de verificar resposta. Já tentei milhares de vezes. Será um bug do jogo?

    ResponderExcluir