Coleção MySims no The Sim 4


No The Sims 4 há vários tipos de coleções.
Aqui irei mostrar a coleção de bonecos MySims.
Essas estatuetas podem ser encontradas escavando nos lotes nos arredores da cidade. É fácil localizar  os pontos de escavação. No final desse tópico temos imagens de algumas delas e a descrição de cada boneco MySims.

Poderá usar prateleiras para reunir e expor sua coleção MySims.

Ao completar a coleção receberá pelo correio do seu Sim uma placa misteriosa.
As estatuetas de MySims viram dentro de cápsulas que poderão ser abertas. Procure por elas no seu inventário. No ícone de diamante estão suas coleções, lá poderá ver tudo o que já encontrou e o que falta para completá-las.
Procure por pedras nos lotes ao redor e clique nas pedras com essa aparência. Há outro modelo da pedra.
 
Se encontrar mapa do tesouro em uma delas poderá usar em alguma escavação aparecerá opção cavar tesouro.





Postar um comentário

5 Comentários

  1. Excelente post! Para mim, só falta o Leaf >.<
    Agora, me diz como eu encontro os cartões postais?
    E você vai fazer o tutorial das outras coleções?
    Na minha opinião, as mais difíceis são a do peixe e a das rãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Com certeza faremos também das outras coleções. Os cartões postais são bem chatos de se pegar, você pode consegui-los pelo computador procurando por correspondentes (sims de outras cidades).

      Excluir
  2. Já completei algumas coleções (rochas espaciais, fósseis, rãs, plantas e os troféus), mas de uns dias pra cá, só aparece as pedras para cavar no meu lote. Quando meu sim viaja para qualquer outro lote não está aparecendo as pedras (nem quando eu fico um tempo ali, interajo com o ambiente ou com os outros sims), alguém sabe porque isso ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. No meu jogo sempre aparece, mas tenho sentido falta de mais opções de busca nos lotes do Ao Ar Livre. Estão ruins de caça. Mas tente esperar um tempo porque as pedras, etc tem que recarregar nos lotes. Qualquer dúvida se tem erros no seu jogo, depois que fechar o jogo, vá nos seus jogos no Origin, passe mouse sobre a capinha do ts4 e com botão direito clique, aparecerá opção Reparar Jogo. Não se preocupe que nã dá nenhum problema, só esteja com jogo fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha nenhum erro no jogo não, mas acho que era só esperar um tempo mesmo! Fiquei uns dias sem ir nos lotes ao ar livre, pois estava indo direto antes, e as pedras foram voltando a aparecer!
      Obrigada mais uma vez!! :D

      Excluir