Encontrando a Boneca Voodoo no TS4


Uma boneca voodoo pode ser encontrada de várias maneiras e formas diferentes, seja cavando, pescando ou melhorando a habilidade de Travessura. Se você optar em pesca-la ou procurar cavando, você pode encontra-lá com mais facilidade nos dois lugares secretos do jogo, A Gruta Esquecida ou a Clareira Sylvana.
  • A boneca voodoo tanto pode ser usada para o bem quanto para o mal. Sims malignos e travessos tem mais afinidade com as ações malignas da boneca. 
  • Normalmente uma voodoo custa 950 simoleons. Sims com emoções negativas ou com necessidades baixas tem mais chances de fracasso ao usarem a boneca, fazendo com que os feitiços voltem para si mesmos. Por isso tome cuidado ao utilizar um exemplar dessa boneca. 
Para aumentar a habilidade em travessura, basta praticar ações travessas. Clique no sim e escolha "Mais escolhas" selecione a aba "Travessura", a partir daí é só ir praticando com outros sims. Quando seu sim consegui nível 2 na habilidade de travessura, este pode começar a trollar fóruns pelo computador, isso aumenta também, a habilidade de travessura. 
Quando seu sim atingir nível 3 na habilidade de travessura você poderá comprar uma boneca voodoo. Para isso, clique em qualquer computador e selecione a opção "Encomendar". Depois clique em Comprar boneca voodoo.
Uma janela como essa vai aparecer para você fazer a compra da boneca. Basta você selecionar quantas quiser e clicar em ok. Você pode vincular cada boneca a outros sims. Lembre-se que quanto maior sua habilidade em travessura, mais opções serão liberadas na boneca. 
Vamos colocar a mão na massa. A boneca voodoo a partir de agora estará no seu inventário. Se quiser, coloque-a sobre algum balcão. Clique sobre a boneca e selecione "Vincular a" para amarrar o voodoo ao sim que você quer controlar. (Hehehe, adoro essa boneca) 
Uma janelinha irá abrir para você selecionar os sims em potencial a sua volta. Eu sempre escolho o que tenho uma desavença  maior. Tenho um vizinho chato e invejoso. Todos os dias vem de recalque e chuta minha lixeira. Pegamos ele como cobaia. 
A partir de agora podemos realizar várias interações legais com a boneca. Se você se cansar de algum sim, pode desvincular a boneca e colocar noutro, ou se tiver mais de uma boneca, pode vincular a cada sim da vizinhança (ótimo isso). Se algum vizinho incomodar, é só dar uma espetada nele.
Depois disso é só clicar na boneca para fazer voodoo e escolher qual castigo quer aplicar no sim. Eu sou suspeito pra falar pois acho muito engraçado. Você pode cutucar, aconchegar, encharcar etc. Agora é só aproveitar sua bonequinha. E cuidado ao tentar aconchegar a boneca, ela pode tentar cutucar seu sim. 

Postar um comentário

2 Comentários