Onde Encontrar a Planta Vaca no The Sims 4


A Planta Vaca no TS4 pode ser encontrada pescando. Veja outras maneiras no final do tutorial.
Eu pesquei duas seguidas num pequeno lago próximo ao parque central de Oasis Springs. Pode-se encontrá-la pescando em Oasis Springs.

Pode-se encontrar a planta vaca na mina lacrada perto do lago. Precisa de nível 10 de Mecânica para abri-la. Também pode-se achar o bago da planta vaca no espaço. Usando foguete para explorar espaço muito itens raros são achados.
 
Há laguinhos em torno do parque, clique na plaquinha de pesca. Não precisa de habilidade de pescaria.

Após pescá-la ou consegui-la com uma das outras maneiras basta ir para casa e abrir o inventário do Sim.

Arraste o broto de planta vaca para o solo sem calçamento do seu lote, depois clique no broto no chão e em "plantar". Regue e espere crescer.

Não esqueça de regar sua vaquinha.
Logo ela crescerá e você terá que alimentá-la.
Cuidado com a mão. hehehe
Afague sua querida planta, ela gosta de um carinho.
Depois de um tempo ela colocará seu famoso bolo isca. Coitado de quem quiser comer a fatia. 





Infelizmente a planta Vaca também morre.



* Durante essa pescaria também pesquei 2 violinos "Stratavaruius". Nada mal.

Leiam nossos outros tutoriais. Para locais secretos do The Sims 4, inclusive a mina onde encontrar a planta vaca. Cliquem na imagem abaixo.
http://www.somossims.blogspot.com/2014/09/lugares-secretos-do-ts4.html


Nos ajudem a ter estímulo para continuar a fazer tutoriais, visitem e curtam nossa página no Facebook, obrigado.


Postar um comentário

21 Comentários

  1. precisa ter level pra pegar a planta vaca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como dito no tutorial, não precisa, só se quiser pegá-la na mina secreta, aí sim, precisa de lv 10 de mecânica p abrir a mina. Mas pra pescar não, eu falo no tutorial que pesquei de primeira. Então a maneira mais simples é pescando.

      Excluir
  2. Pfff me ajuda! eu n encontro a maldita planta vaca em lugar algum!! me diz todas as possibilidades?eu ja pesquei na mina e no parque de willow alguma coisa com toda a minha familia, e nada! PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ,ME AJUDA, TO DESESPERADA! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não achei a bendita, mas talvez seja por falta de sorte mesmo. Veja que se tem mais chances de acha-la los lagos e lagoas de Oasis Springs, como dito no tutorial. Não sei se tem as mesmas chances de acha-la nos lagos de willow, talvez nessa cidade as chances sejam menores.

      Excluir
    2. hahahaha q ironia, logo dps de dizer q n achava, eu achei kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. *Oasis Springs e n willow creek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, não sei de onde tirei isso de Willow Creek, meu Sim nem mora lá.
      Valeu por ter avisado. Devo ter cochilado escrevendo o tutorial. kkkkkk

      Excluir
  4. Bonitinho quando ta crescendo ainda aparece duas orelhinhas ^^

    ResponderExcluir
  5. consegui minha planta vaca explorando o espaço! um alien me deu depois de eu ter ajudado ele a contrabandiar umas coisinhas

    ResponderExcluir
  6. NN CONSEGUI SÓ UMA MAS 2 VKW

    ResponderExcluir
  7. Hahahahshaha muito legal. Achei logo depois de descobrir que existia. Em oásis Springs

    ResponderExcluir
  8. A minha não ta aparecendo em plantar , só aparece em comer , oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... provavelmente deve ser porque seu Sim não possui habilidade suficiente em Jardinagem.

      Se não me engano, a opção de plantar a planta vaca só aparece após obter nível 7 em jardinagem.

      Excluir
  9. Eu encotrei nesse lago,mas foi depois de muitas tentativas é so não desistir e voces vão conseguir

    ResponderExcluir
  10. Como eu pego ela no jardim secreto da mina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do tutorial eu falo da mina, mas veja esse tutorial nosso: http://www.somossims.com/2014/09/lugares-secretos-do-ts4.html
      Vou incluir link no final desse tuto.

      Excluir
  11. A planta vaca tbm eh encontrada na praça do deserto em oasis springs, no lado secreto da praça. Eu consegui 3 em menos de 20min.( nao sei se escrevi os nomes certos, mas espero ter ajudado).

    ResponderExcluir
  12. Consegui nesse mesmo lago, sem nada epecial, sem nem nivel de habilidade em pescaria.

    ResponderExcluir
  13. Gente, me ajuda :( quando clico em "plantar" a semente some, como se não tivesse plantado nada. Minha sim é nível 10 em jardinagem. Pq não consigo plantar? :(

    ResponderExcluir
  14. Será que não é algum mod em conflito? isso de interação cancelando sozinha é típica de conteúdo personalizado.

    ResponderExcluir