Lista das Rochas Espaciais Colecionáveis - TS4


Lista de todas as rochas espaciais colecionáveis do
The Sims 4
.


A maneira de adquirir as rochas espaciais é por meio de viagens ao espaço por meio de um foguete (no final do tutorial temos um edit). Existem ao todo 3 foguetes, sendo apenas 1 destes disponível para compra no inicio do game.

Orquídea é uma planta importante no jogo, com ela você poderá conseguir a Flor da Morte através de enxerto. Clique AQUI para ver como fazer.

Você deve ir completando as enquetes que ao longo das viagens irão aparecer. Dependendo da opção que escolher, as vezes você ganhará algum alien dentro de um vidro, uma planta rara ou uma rocha. Seu foguete pode ser aprimorado, permitindo que novas enquetes sejam desbloqueadas.

Melhorando a Habilidade de Ciência Aeroespacial você libera mais aprimoramentos para os foguetes.    


Com a expansão Gatos&Cães montinhos de terra e folhagem podem ser encontrados em vários pontos do mundo. Você pode mandar seu cachorro escavar e ele trará o que achou pra você (já que eles não tem inventário no TS4). Itens diversos podem ser encontrados nessas escavações, inclusive Rochas Espaciais. O próprio Sim também pode cavar nesses locais se não tiver um cachorro ou se preferir cavar ele mesmo. Os itens encontrados vem dentro de um pacotinho que seu Sim pode abrir depois no inventário no caso do cachorro trazer. 



Postar um comentário

0 Comentários