Lista dos Alienígenas Colecionáveis - The Sims 4


Lista de todos os alienígenas colecionáveis do The Sims 4.

Existem ao todo 10 Alienígenas, divididos em vivos e mortos. Assim como a coleção das Rochas Espaciais, só é possível pegar os alienígenas por meio das missões encontradas ao usar um foguete espacial. Existem inúmeras oportunidades de conseguir cada um dos aliens acima.

. Lembre-se que as missões do espaço sempre repetem, não se esqueça de mudar de opção, quando possível, para variar a recompensa e ter mais chances de pegar os alienígenas mais raros. Não esqueça também de sempre aumentar a habilidade de Ciência Aeroespacial, já que é ela que permite realizar melhorias no foguete e desbloquear novas missões.

A coleção dos alienígenas é uma das mais interessantes, já que as espécimes vivas são colocadas em aquários, nos permitindo ver seus olhos e pernas se mexendo ( é muito legal ver os olhos dos aliens se mexer). 


A partir da expansão Ao Trabalho, é possível coletar alienígenas nas fissuras acima, encontradas no planeta Sixam. Vejam NESSE outro tutorial.


E não esqueçam de nos ajudar a continuar a ter entusiasmo para continuar a fazer tutoriais. Acessem e Curtam a página do blog no Facebook. Obrigado. 


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Eu custei a encontrar a lula morta, foi bem chatinha. Me lembro ter conseguido ela na missão espacial onde você deve ordenar os fatos que ocorreram no futuro;

      Consegui ela também na missão de encontrar o cachorro perdido. Uma das opções me deu a lula morta.

      Excluir
  2. Já tenho nível 10 da habilidade de Ciência Aeroespacial, cheguei no máximo da carreira (escolhi Patrulheira Espacial), uso o foguete que ganhei, já fiz todos os aprimoramentos e mesmo assim só consigo os mesmos alienígenas que já achei. Já achei o OFNI, a semente da planta vaca, todas a rochas, o fóssil de alienígena e nada da Baleia, Lula e Lesma. :/ E olha que sempre mudo as opções em missões repetidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dizer justamente pra vc mudar as opções. Mas comigo é assim, demora horrores pra certas coisas aparecerem. Aqui na equipe o Jonathan foi impiedoso e conseguiu as coleções mais rápido e fez os tutoriais, eu completei rápido a dos bonecos MySims, depois outras, mas ainda tenho algumas pendentes. Essa Lula, baleia viva e lesma eu tenho. Mas teve uns que só outro dia consegui. O negócio é ir tentando mesmo. Uma hora as aventuras que as liberam aparecem. O problema são muitas aventuras repetidas e poucos diferentes que aparecem. Mas vai tentando que aparecem. Também tem opção de pegar tudo no buydebug, veja aqui mesmo no blog nosso tuto que ensina abrir o buydebug no ts4.

      Excluir
    2. Pois é, aparece muita missão repetida mesmo. Mas obrigada! Vou continuar tentando! Já completei alguma coleções e quero completar todas logo hahah :)

      Excluir
  3. Como faco para ur em uma missao espacial???? Preciso dessa tarefa diaria e nao acho

    ResponderExcluir