Lista dos Ovos Decorativos Colecionáveis - The Sims 4


Lista de todos os Ovos Decorativos colecionáveis do The Sims 4.
Com a atualização de hoje (26/03/2015), foi adicionada ao game uma lista de 10 ovos decorativos.

Estes ovinhos podem ser encontrados ao abrir as caixas encontradas em escavações, ao colher plantas, na procura de rãs e junto das correspondências na caixa de correio.

Ao completar toda a coleção, você ganha um presentinho para as crianças. 
Completando a coleção de ovos, será desbloqueado para as crianças, no modo compra, este coelho. Ele está localizado na categoria de Brinquedos.

 Visite e curta nossa página no Facebook, valeu!

Twitter


Postar um comentário

8 Comentários

  1. - No iventário quando eu clico no Diamante pra mostrar as coleções de Famílias/Grupos aparece essa coleção, mas tem como pegar essa coleção ainda ??
    - No jogo diz que é possível encontrar ovos em vários esconderijos em certos meses de outono, essa coleção então aparece pra pegar somente nos meses de Outono a cada ano, ou como funciona isso pra pegar essa coleção ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Tem que ativar o buydebug, lá vc acha toda a coleção e outras da Jasmine que já não estão ativar. Dá uma olhada no menu do blog tem a Aba Cheats, passe o mouse lá vai abrir o menu, o primeiro item é T.Sims 4, clica lá que tem os cheats e escolha o tópico Ativando o Buydebug. Aqui fica ruim enviar link, mas é esse. http://www.somossims.com/2014/10/ativando-o-buy-debug-no-ts4.html

      Excluir
  2. Mas essa coleção então só da pra pegar com Cheats ??
    Não tem mais como procurar os itens da coleção no jogo sem usar cheats ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tutorial eu ensino a pegar sem cheats e com o buydebug (tem que ler nosso tutorial sobre buydebug do TS4). Para pegar se cheats só quando estiver ativo qualquer desafio da Jasmine que libere os ovinhos. Ele é de um desafio que já passou. Todo desafio finalizado não tem como fazer a não ser que ele volte. Houve outro desafio que liberou ovinhos junto, quando pegava o da temporada podia achar ovos junto. Agora é esperar que esse desafio volte ou usar o buydebug mesmo.

      Excluir
  3. - Muito obrigado por todas suas dicas Kabuk Sims, me ajudou muito com seus tutoriais e consegui completar todas as coleções, menos as que não estão com os eventos dos desafios ativo, só me faltam essas pra fazer e completar
    - Tomara que volte todos os eventos dos desafíos pelo menos uma vez por ano nas datas comemorativas dos temas dos desafíos, por que se não fica uma coisa sem graça aqueles catálagos das coleções ali incompletos no jogo sem poder completar
    - Irei ficar aguardando e de olho agora em 2018 pra ver se os eventos voltam a serem ativados, esse ano de 2017 joguei pouco The Sims 4, comecei a jogar mais direto agora no mês de Outubro em diante, e por isso perdi os eventos das coleções :(
    - Ano que vem pretendo voltar a jogar The Sims 3 também assim que eu completar os pacotes de Expansões que me faltam e eu tenho que comprar ainda, to tentando sair da pirataria e completar os meus The Sims todo original, mas as Expansões do The Sims 3 tão muito cara, vai me custar mais de 1.200 Reais pra completar meu The Sims 3 Original, mas vai valer a pena, amo The Sims e jogo desde o primeiro quando foi lançado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Fico feliz de ter ajudado, é essa a intenção.
      Meu preferido e amado é o TS3, então tem muito tutorial e dicas pra ele aqui, fora os que estou fazendo e outros que estou arrumando (os velhinhos que precisam de uma reforma) Só passar o mouse por cima da aba de tutos do The Sims 3 que abre a lista de expansões, falta muita coisa, mas tem muita sendo feita e reformada. * Até dia 14 desse mês o Origin está com promoção de 30%, tem um código lá no alto da página do Origin, só colocar em código promocional ou coisa assim. O meu TS3 comprei todo na época. Ia anunciando eu ia comprando na pré-venda, comprei praticamente todo pela livraria Saraiva. Amo ver a coleção completinha na prateleira. A´não saiu caro, porque foi aos poucos, de acordo com que ia lançando.

      Excluir
  4. Olá, estou com um problema ao estar no feriado de Páscoa eu coloquei como tradição "Caçada aos ovos", aí no dia aparece nos objetos "procurar ovos", mas quando os Sims procuram eles ficam encontrando só ovos de galinha coloridos, e nunca acham os ovos decorativos, o que acaba nunca completando a tradição. A única forma é se eu brigar com o Coelho das Flores, daí aparece no inventário deles um ovo decorativo e aí completa a tradição. Mas eu não queria ficar brigando com o coitado, alguém sabe como faço para resolver esse bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que controlando o Sim ir procurando. Veja em locais que seriam normais. Dentro de vasos de plantas na casa, estantes. Vai clicando nos locais que acha.

      Excluir