Sobre Sereias e Tritões no The Sims 3




Tenha certeza que seu Sim já não é outro tipo de ser sobrenatural.

Pode demorar um tempo até conseguir realmente se transformar. Após Comer a Alga, e tudo dar certo, o Sim irá iniciar a transformação. Pode demorar um pouquinho, varia de cada um.
Após as bolhas e os efeitos saírem da volta do Sim, ele finalmente estará transformado em Sereia ou Tritão.
  • Você pode alterar a coloração das escamas do Sim quando for mudar de aparência no espelho;
  • Sims transformados em Sereias ou Tritões tem sua habilidade em mergulho melhorada totalmente;
  • Sims com traços malignos, ao se transformarem, poderão comandar ataques de tubarões a outros Sims;
  • Não precisam se "Despressurizar" após os mergulhos,  e não tem um tempo limite para ficar na água;
  • Se o Sim Sereia ou Tritão ficar fora da água por muito tempo, sua pele ressecará e ele poderá morrer;
  • Leve seu Sim constantemente para nadar, ou se tiver instalado o TS3 Estações, um banho de chuva, resolverá o problema da falta de água;
  • Essa espécie de Sim, não será atacada por tubarões e nem sofrerão os temíveis e raros ataques de Kraken;
  • Eles tem uma recompensa duradoura exclusiva, que custa 5.000 pontos. O Tritão ou Sereia Permanente é a recompensa que permite o Sim ficar mais tempo fora da água.
  • Nadam mais rápido que os Sims normais. Se sofrerem exposição a fogo ou tomarem muito sol, eles se ressecarão mais rápido;
  • Quando atingir um nível alto de relacionamento com uma sereia ou tritão, seu Sim pode pedir a ele ou ela para lhe dar uma alga de Sereia ou Tritão, que irá transformar seu Sim em uma.  

    Aqui tutorial de como se transformar em sereia
     Aqui o tutorial para aumentar os pontos de felicidade duradoura rapidamente e sem Mod.

Curtiu? 
https://www.facebook.com/SomosSims/?fref=ts

Postar um comentário

41 Comentários

  1. A quem perguntou, sereias só com o Ilha Paradisíaca.
    (desculpe o comentário caiu na caixa de span e deletei sem querer)
    Perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara meu sim comeu a alga mas não virou sereia. ela é uma humana. e deixa eu te perguntar, e filho de sereia com fada, o que dá?

      Excluir
    2. meu sim(humana) comeu a alga mas não virou sereia. e o que acontece com filho de sereia com fada?

      Excluir
    3. Respondi lá embaixo sobre as algas e tá no tuto. Há dois tipos de alga, a comum não transforma. Quanto ao filho mestiço só vendo.

      Excluir
  2. Minha sim é filha de um et... tem como ser sereia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se com a alga o ET não virar, tenta com o Mod Master Controller. Veja aqui nos nossos tutoriais para Ilha Paradisíaca.
      http://somossims.blogspot.com.br/2013/07/deixar-de-ser-sereia-com-master.html

      Excluir
  3. Eu comprei .. mas não deu pra fazer a Sim comer ela. só aparecia "colocar no inventario"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há dois tipos de alga, uma que não dá pra comer. A que transforma o Sim é essa do tutorial. Só se ganha ela do tritão dourado ou dessa forma pegando com pontos de felicidade duradoura.

      Excluir
  4. ola eu ja sou amiga de uma sereia mas não consigo pedir a alga não á menhum botão que me premita perdir a alga á sereia que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumente o nível de amizade, se não conseguir com ela, faça amizade com o Tritão Dourado. É um de cabelos longos e louros.
      Ou pegue a alga no bauzinho de felicidade duradoura.

      Excluir
  5. Tbm dê uma olhada nos nossos outros tutoriais aqui na aba Ilha Paradisíaca, tem uns truques com o Master Controller para virar sereia ou qualquer outro ser.

    ResponderExcluir
  6. nao apareçeu nd nas recompensas douradouras .-. porq? tem outro geito nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem a exp IP tem que estar lá nas recompensas (bauzinho). Custa só 25 mil de felicidade duradoura.

      Excluir
  7. Queria saber que, depois de meu sim ter virado sereia seria possivel tranforma-la em outro tipo de ser? Como por exemplo uma fada? E se uma sim sereia tivesse um filho com uma fada(o) ele seria mestiço ou puxaria os traços sobrenatural dos dois? E quando vai ser a hora desse pequeno poder usar suas habilidades mutantes? Começa entre criança ou adolescente?
    Adoraria que me respondese :3 tks.

    ResponderExcluir
  8. Tem mod para ser 2 tipos de ser sobrenatural, mas não gosto de usar muitos mods e não sei qual é. Mas uso o Master Controller. Com ele vc pode deixar de ser sereia ou qualquer outro ser e transformá-lo no ser que quiser. Até transformar o filho num sobrenatural sem os pais serem. Veja nesse nosso outro tutorial. http://somossims.blogspot.com.br/2013/07/deixar-de-ser-sereia-com-master.html
    Aqui mesmo nessa aba de Ilha Paradisíaca.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Como assim? Quer que o tubarão ataque o Sim?
      Se for isso basta se aproximar de um, uma hora ele vai atacar.

      Excluir
    2. Sereia com traço maligno pode controlar tubarões,atacando as pessoas ;)

      Excluir
  10. o meu sim se transformou eu tritão, mas quando entro na água a barrinha de hidratação não enche mais oq eu faço? nao quero ficar usando cheats toda hora nem tornar todas as necessidades estaticas

    ResponderExcluir
  11. legallll mas tente comer a alga comum e a magica que fica com mais força e habilidades

    ResponderExcluir
  12. como chama esse jogo pra mim jogar

    ResponderExcluir
  13. Isso só funciona com o the sims ilha paradizica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pois é a expansão que adiciona as sereias e tritões.

      Excluir
  14. eu jogo The Sims 3 mais eu Não Consigo

    ResponderExcluir
  15. como eu faço pra baixa o the sims 3 sem compra no meu computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar em uma loja física, assim não compra pelo PC.
      Quanto a baixar o jogo pirata não damos suporte a pirataria.

      Excluir
  16. Oi eu tenho uma bruxa será q tem como ela virar sereia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Mas nunca teste uma bruxa sereia. Dê uma olhada no menu do blog na aba MasterController, lá tem um tutorial ensinando a deixar de ser ser sobrenatural, deixar de ser sereia, etc. No final desse tutorial aqui tem os links para outros dois tutos que ensinam melhor como se transformar em sereia. Normal pelo jogo o Sim é uma ou outra coisa. Mas com MasterController pode tentar ser dois tipos.

      Excluir
  17. Tenho relacionamento com uma sereia bem alto ( inclusive ja da pra pedir pra morar junto ) conhesso todos os traços e tudo mais. Ainda não apareceu a opção,oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer pedir a alga para ela? Continue fazendo interações de conversar, etc.
      Mas se quiser pode comprar a alga nas recompensas duradouras. Esse aqui é um artigo sobre as sereias, temos um tutorial sobre elas, está no menu Tutoriais para The Sims 3, só encostar o mouse sem clicar, vais mostrar as expansões, está em Ilha Paradisíaca.
      Qualquer coisa aqui o link http://www.somossims.com/2013/07/reidratando-sereias-e-tritoes.html

      Excluir
  18. Eu juntei alien e tritão a terçeira filha nasceu verde e sereia

    ResponderExcluir
  19. Eu queria saber se você poderia me ajudar com um bug visual, as caudas de sereias que não são da minha família não aparecem, pode me ajudar por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As caudas só aparecem quando as sereias ou tritões estão no mar. Veja se está usando algum mod que esteja conflitando, retire os mods, reserve em algum lugar, pode ser na área de trabalho e tente sem eles. Mas tbm pode ser algum CP que colocou.

      Excluir
  20. Isso já está no meu jogo faz tempo, antes qualquer conteúdo que eu baixei, e um bug que tem faz tempo comigo sem ter nada diferente baixado na área de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nunca aconteceu no meu jogo, então nunca tive que resolver. Mas sabemos que são alguns mods e CPs que causam esses bugs. Não sei qual The Sims, se o 3 ou 4 vc está jogando, porque esse tópico é do 3. Temos aqui alguns tutoriais para sereias, se for TS3 dê uma olhada no menu em MasterController ou no Tutoriais The Sims 3/Ilha Paradisíaca. Nenhum arquivo do jogo fica na área de trabalho, esse foi apenas um exemplo de local que dei para vc reservar (guardar) seus Mods e CPs enquanto testa o jogo sem eles. Se for o 4 teve atualizações recentes que podem ter dado incompatibilidade com seus mods que antes estavam bem. TS3, alguns jogadores dizem que sereias de outras famílias acontece isso, mas sempre se chega a conclusão que era mod, no meu fica normal. Testei inclusive agora tanto no 3 quanto no 4.

      Excluir
  21. Esse é o problema, percebi que são as sereias pré definidas da isla paradiso que estão bugadas, se for um sim aleatorio, a cauda aparece

    ResponderExcluir